sexta-feira, 22 de abril de 2011

Havia uma garota ...

 

Que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela.

Então o seu namorado perguntou:
― Agora que você pode ver, você se casa comigo?

A garota viu que ele era cego e chocada, disse:
― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim.

2 comentários:

  1. Que lindoo :`/ as vezes fazemos tudo por uma pessoa e quando ela ja esta la em cima, esquece que quem construiu todos os degrais para ela, fomos nos!

    aaaii quase chorei parri..

    ResponderExcluir
  2. amiga não choraa mais isso é verdadee amiga eu sempre choro com esse textoo :(
    amoo vc s2

    ResponderExcluir